sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aviso

Pessoal, depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo se postar traga uma triste nptícia. Fecharei o blog. O motivo é simples: não estou tendo tempo mais para postar. Lamento muito mais essa é uma desisão que presisei tomar. Espero que não fiquem tristes comigo pois eu lutei muito por esse blog para ele chegar onde chegou. Mais trago tambéms uma boa notícia! Minha irmã mais velha, Sophie, criou um blog recentemente falando sobre moda. Um pouco mais formal do que esse mais muuuuuuuuutio legal também. Ela está sem muitos acessos, então visitem e ajudem ela a chegar no topo também (: O endereço é : http://sophieb-moda.blogspot.com/.
Mil beijos
Buga

Um comentário:

  1. own ):
    Por favor, não fecha eh mto legal o blog, eu adoro!
    bjs, vamos manter contato então...
    bjs

    ResponderExcluir