quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aviso + Pedido de desculpas + Recadinho Fashion Blog *-*

Pessoal, tenho um aviso para dar a vocês qui no blog. Como vocês já devem ter visto, não posto no blog faz um tempão! O motivo foi que eu troquei de computador e ele não estava funcionando corretamente. Eu consegui entrar no Bruna Encomendas mais o MADS Forever eu não consegui entrar de jeito nenhum! Só consegui entrar 1 vez mais não consegui acessar minha conta para postar! Gostaria de pedir MIIIIIIIIIIIIIIL desculpas e agradeçer aqueles que mesmo o blog estndo desatualizado, visitou o blog!
Espero que entendam( mais uma vez) pois sinto muito :(
Mil beijos e Mil e 1 desculpas
Buga

------------------------------------------------------
Gente, gostaria de aproveitar também para dar um recadinho para o blog Fãn Blog. Esse blog, a algum tempo, vem deixando contarios no blog o elogiando e pedinho para entrar na lista de Sisters Blogs. Gostaria de te pedir desculpas, dono do fashion blog. Pois como meu computador foi trocado, eu também não estava conseguindo acessar os coments. Gostaria de agradecer os elogios e fico sem palavras para agradeçer! Já estou adicionando teu blog a lista e para mim seria uma honra participar da lista do teu blog ''blogs amigos''. Também vou seguir teu blog e daqui a 5 á 10 min, olhe no fim do meu blog que irei fazer uma placa de divulgação para teu blog, como pedido de desculpas. Eu tambén não te conheço direito mais tmb te adoro! Espero que entenda ;)
Mil beijos
Buga

2 comentários:

  1. Olá! :) Visitem: http://justmiley.pt.la/.
    O teu novo site sobre a Miley Cyrus!
    Divulguem por favor :P

    ResponderExcluir
  2. oi Bruna, eu te entendo! sem problemas! obg pela divulgaçao do meu blog no seu, fico mto agradecida mesmo! divulgarei o seu blog no meu!
    adoro seu blog, amei o novo layout!!! vc eh d+!
    beijinhos*-*

    ResponderExcluir