
Miley fez um Photoshoot e uma entrevista com a revista PARADE, e trazemos para você a entrevista feita por Kevin Sessums COMPLETA E TRADUZIDA! Para conferir as fotos do Photoshoot, basta clicar aqui. Veja também acima a capa da foto da revista que se encontra esta entrevista!
Kevin/Parade Magazine: Sua energia já foi confundida hiperatividade ou déficit de atenção?
Miley: Quando eu estava na ensino fundamental, me disseram que eu poderia ter algo disso, e, se eu estivesse no ensino médio agora, eles iam me dizer que eu tinha um ou dois desses problemas, e me dariam alguma medição de louco. Quando eu tinha 8 anos, as pessoas me falavam "Ai meu Deus, ela é louca! Como ela vai ser quando tiver 17 anos?" Bem, eu tenho 17 agora e estou indo muito bem no que estou fazendo.
Kevin/Parade Magazine: Como foi encontrar um amor imparcial com Liam Hemsworth?
Miley: Liam tornou-se meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu o amo. Ele me respeita como eu sou, porque, vindo da Austrália, ele não tinha noção de como eu era famosa por aqui. Eu falo com ele sobre com meus próprios termos e do meu jeito. Ele não tinha nenhum pré-conceito de quem eu deveria ser.
Kevin/Parade Magazine: Fale sobre o legado de seu avô político.
Miley: O nome de minha personagem em The Last Song é Ronnie em memória de meu avô, Ron Cyrus, que morreu há alguns anos atrás de câncer de pulmão. Ele era um político em Kentucky e serviu na legislatura do estado durante 21 anos. Um democrata. Eu fiz recentemente um concerto em Washington e conheci todas essas pessoas que conheciam meu avô, e eles disseram que ele havia significado muito para eles.
Kevin/Parade Magazine: As meninas do Obama foram ao concerto?
Miley: Sim. A primeira-dama as trouxe. Eu já havia as conhecido porque cantei na inauguração. Acho que Michelle Obama é a pessoa mais linda que já viveu na Casa Branca. Quando ela veio ao meu show, estava vestida de modo elegante e ainda funky. Eu não senti como se estivesse conversando com a primeira dama. Senti como se estivesse conversando com uma pessoa normal. Acho que é isso que tem de tão atraente na família inteira.
Kevin/Parade Magazine: Como é ter Dolly Parton como sua madrinha?
Miley: Ela é a pessoa mais legal do mundo. E é tão fácil conversar com ela. Ela é incrível. Eu amo ela. E ela sempre me diz para fazer o que eu amo e seu eu não estiver me divertindo, não está funcionando. Eu não sei quantos anos ela tem agora, mas cada vez que ela está no palco, está sorrindo de orelha a orelha.
Kevin/Parade Magazine: O que pensa da mais recente sensação da música, Lady Gaga?Miley: Eu adoro ela. Ela é muito inteligente. Eu encontrei ela na Oprah e estava muito frio. Eu costumava ser, sim, eu acho ela muito talentosa pelo quanto ela canta. Eu me tornei algo como convertida por ela. Ela tem que ser esperta com todas as piadas e as coisas que ela faz. E ela é. Ela sabe exatamente o que está fazendo. É como Dolly Parton. Ela paga uma de sou-uma-loira-bonita-e-burra. Mas acredite, ela não é. Ela está sobre milhões de dólares.
Kevin/Parade Magazine O que você está prestando atenção e não prestando atenção na TV?
Miley: Eu sou um pouco mais asneira porque não sou como outros de 16 ou 17 anos. Eu não sei exatamente quem são meus fãs. As garotas adolescentes são difíceis para mim. Mas é um programa que eu sou viciada: Rupal's Drag Race. Eu amo Rupal. Eu adoro o lema dele, "uma senhora nunca é mal-intencionada, mas sim atrevida."
Kevin/Parade Magazine: Porque você está na imagem country?
Miley: Isso me assusta, é isso. É uma sensação artificial em tantos níveis. A menos que você esteja usando um chápeu de cowboy e botas de cowboy e ficar lamentando-se sobre seu namorado ou namorada que terminou com você, não vai vender. Acho que é por isso que meu pai finalmente conseguiu sair dessa imagem. Você tem que usar aquelas botas de cowboy e ser doce como torta. Isso me deixa nervosa.
Kevin/Parade Magazine: Qual é sua relação com os papparazzis?
Miley: Outro dia eu me senti em perigo porque havia muito fotográfos me perseguindo e vários carros. E eu tenho que me perguntar: "Porque outro qualquer homem de 50 anos é preso por estar assediando uma garota de 17 anos, mas não esses caras?". Quer dizer, eles não podem ficar do lado de fora numa escola, mas podem no meu estúdio de gravação. É assustador.
Kevin/Parade Magazine: Como é sua fé?
Miley: Uma coisa que eu sei bem sobre minha crença religiosa é que você deve saber um pouco sobre tudo antes de definir suas próprias crenças. Acho que todas as religiões tem uma boa prática em si. Eu e Liam fomos ler sobre o budismo recentemente e tudo fala sobre esperança e amor. Para mim, a fé uma crítica limpa e um início limpo.
Kevin/Parade Magazine: Como é cometer erros e aprender o poder do perdão?
Miley: Você não tem que dizer "Bem, como eu já sou uma pessoa ruim e posso ir em frente e fazer outra coisa ruim". É saber que em algum momento você não fez a primeira escolha, mas agora você tem a chance de começar de novo. Essa é a coisa mais importante para mim em minha fé: você não ter que ficar registrando sobre tudo o que você fez de errado. É tudo sobre perdão. Se Deus criou que o mundo pode perdoá-lo, você pode perdoar a si mesmo.
Kevin/Parade Magazine: Como foi ter tweets sobre controvérsias?
Miley: Houve muita controvérsia algumas vezes do disse ou fiz porque acredito que não há erros. Deus é único que pode nos julgar. Isso foi a razão porque deletei meu Twitter, porque eu disse lá que acreditava em casamento gay, porque todos tem o direito de amar uns aos outros, e agora eu recebo um monte de mensagens de como eu sou uma má pessoa
Thanks : MCYRUS
Vote no Miley, Demi e Selena! http://www.lolypop-pirulito.blogspot.com/ e http://newpopawards.blogspot.com/ :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário